whatsapp-512.webp

INÍCIO   >  BLOG  >  CONTEÚDO

Economize com gerenciamento remoto de inventário

O gerenciamento remoto de inventário foi projetado para fazer o trabalho pesado para você, economizando milhares de instalações em custos desnecessários. O corte de custos começa com a obtenção de visibilidade total, agilizando os cronogramas de entrega e evitando erros humanos.



Pode ser caro para sua empresa armazenar seu estoque sólido a granel em navios como caixas e silos.


A implementação de um processo adequado de gerenciamento de estoque é fundamental para minimizar os custos de estoque o máximo possível.


O gerenciamento remoto de inventário foi projetado para fazer o trabalho pesado para você, economizando milhares de instalações em custos desnecessários.


O corte de custos começa com a obtenção de visibilidade total, agilizando os cronogramas de entrega e evitando erros humanos.


Como funciona o gerenciamento remoto de inventário?


Um sistema de gerenciamento de inventário remoto coleta medições de inventário de sensores no local do silo e centraliza esses dados por meio de um painel para todos os usuários.


Essa ferramenta fornece visibilidade dos níveis de estoque, taxas de consumo, tendências históricas e em tempo real e outras informações operacionais em sua área de trabalho ou em movimento.


Ter todas essas informações na ponta dos dedos permite que você tome decisões proativas e orientadas por dados.


Acompanhe proativamente seu inventário


A deterioração do produto, devoluções e entregas nos finais de semana podem levar uma empresa a desperdiçar milhares de dólares a cada ano.


O gerenciamento remoto de inventário fornece informações sobre o inventário ao seu alcance.


A visibilidade constante dos níveis de estoque, taxas de consumo e outras informações operacionais permite planejar de forma proativa.


Evite a necessidade de reagir a situações de emergência do inventário.


As atualizações precisas e em tempo real do inventário permitem que você se reconcilie com a perda de inventário de maneira rápida e eficiente, mantendo suas instalações no caminho certo.


Agilize agendas de entrega


Os sistemas de gerenciamento remoto de inventário são projetados para permitir que os usuários saibam quais são os níveis de inventário o tempo todo, permitindo otimizar as entregas e evitar expedições caras.


Esses sistemas analisam suas tendências históricas para prever quando os silos estarão vazios ou cheios no futuro.


Além disso, receba uma confirmação em tempo real quando e onde as entregas ocorrem no seu site.


Planeje o roteamento de caminhões com base nas taxas de consumo, evite entregas no fim de semana / fora do horário comercial, minimize o transporte e garanta que o material seja entregue nas caixas corretas.


Prevenir erro humano


O gerenciamento de inventário baseado na nuvem faz o trabalho pesado e ajuda a eliminar as imprecisões do inventário, retirando o tempo, custos e erros do trabalho humano.


Fazer inventário físico pode ser demorado e inseguro. Essa tarefa geralmente envolve alguém subindo rotineiramente até o topo do silo para fazer uma medição manual.


Com o gerenciamento remoto de inventário, os usuários podem observar todos os navios de suas instalações, independentemente da hora ou do local.



Essa tecnologia automatiza o processo de medição e reduz os riscos de ferimentos e custos associados.


Corte custos. Melhore os lucros.


O gerenciamento remoto de inventário ajuda sua empresa a economizar dinheiro, fornecendo dados precisos em tempo real, evitando custos desnecessários e ajudando você a vencer suas batalhas de inventário.


Com o gerenciamento de inventário baseado na nuvem, todas as partes interessadas recebem atualizações instantâneas de dados sem duplicação, pedidos perdidos ou informações incorretas, economizando tempo e dinheiro.


Os custos adicionais de inventário incluem mão de obra, segurança, transporte e manuseio.


Reduza a quantidade de tempo e recursos gastos no gerenciamento de estoque, a quantidade de estoque necessária para estocagem na hora de reordenar o material e outros recursos que ajudam a reduzir custos desnecessários.


Sobre Accubin


Construído a partir de uma base sólida em equipamentos de medição de classe mundial, o AccuBin ™ Inventory Management é trazido a você pelos fabricantes de Bindicator® e Kistler-Morse®. 

Elimine as suposições e o estresse com o gerenciamento diário do seu inventário. Rastreie proativamente, economize custos e ganhe confiança nos dados de seu inventário. O AccuBin é especializado em painéis fáceis de usar para ajudá-lo a tomar decisões com mais eficiência.​

Os produtos Accubin são fabricados e comercializados pela Specialty Product Technologies, uma empresa do Grupo Fortive que possui outras marcas consagradas, como Veeder-Root, West Control Solutions, Dynapar, Hengstler, Bindicator e Kistler-Morse.


Clique aqui e fale conosco!

NÓS VAMOS AJUDAR VOCÊ A ENCONTRAR A SOLUÇÃO IDEAL

Others Languages

English Version

Versión en español

Nos acompanhe nas redes sociais

  • LinkedIn SPTech
  • Facebook SPTech
  • Twitter SPTech
  • YouTube SPTech
  • Instagram SPTech

© 2020 AccuBin e Specialty Product Technologies